Trio encapuzado e armado mata um e deixa rapaz ferido
Adventista



Trio encapuzado e armado mata um e deixa rapaz ferido

Fonte: Da Redação - Com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução.

Um homem, identificado como Joamilson Junior de Almeida Cruz, 22 anos, foi assassinado a tiros após três suspeitos encapuzados disparar contra ele na noite desta sexta-feira (23) no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  Outra vítima, como Maikon Wilson da Silva Almeida, 24 anos, ficou ferida com dois disparos.

As informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar são de que a equipe foi acionada quando as vítimas já estavam na Unidade de Pronto atendimento da Morada do Ouro.

No local, foram informados de que a vítima Joamilson veio a óbito. Segundo a PM, a segunda vítima foi ferida por dois disparos na bacia e em seguida encaminhada ao pronto-socorro de Cuiabá.

O pai do Maikon relatou aos policiais que um veículo Gol branco com três suspeitos encapuzados realizaram os disparos contra as vítimas. Com informações, a PM realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Diante da situação, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a pessoas (DHPP) foi acionada para investigar o caso.