Três fugitivos da Mata Grande são capturados por equipes da PM e...
Fullbanner1


Macropel

Três fugitivos da Mata Grande são capturados por equipes da PM e PJC

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Jailson Soares Anicesio e outros dois fugitivos foram capturados em ação conjunta das polícias. Foto: PJC.

O primeiro a ser capturado foi Jailson Soares Anicesio, de 25 anos, preso em ação conjunta das equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (11) para domingo (12), em uma residência no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis.

A denúncia anônima foi recebida enquanto os policiais realizam rondas nos bairros Jardim das Flores e Jardim Sumaré. O teor da denúncia era que três homens estavam em uma residência em atitude suspeita. Após tentativa de fuga, Jailson foi cercado e capturado pelos policiais, e Marcilene Silva Reis, de 41 anos, foi presa acusada de apoiar a fuga dos bandidos. Ela é esposa de José Carlos Gomes, vulgo Lagoinha, outro fugitivo da Mata Grande.

José Carlos Gomes de Lima tentou fugir dos policiais pulando muros de residências vizinhas. Foto: PJC.
Pela manhã, o segundo indivíduo capturado foi José Carlos Gomes de Lima, que tentou fugir dos policiais. “A Força Tática e a Policia Civil passaram a madrugada toda em busca de fugitivos na região do Dom Oscar Romero, próximo da Avenida Bandeirantes; A Policia Civil soube da informação e foi checando as residências e um indivíduo correu por vários muros e conseguimos prender esse cidadão”, diz o subtenente Edimilson, da Força Tática da PM.

Eder Fernando Silva foi encontrado enquanto dormia. Foto: PJC.
Segundo informações da PJC, próximo das 11h desta manhã, o terceiro foragido, Eder Fernando Silva, foi encontrado no Jardim Sumaré, em uma casa da Rua Novo Horizonte. Por meio de denúncia anônima, os policiais foram avisados de que ele seria fugitivo da Mata Grande e estaria escondido na residência. “A casa era sem muro, adentramos e ele estava dormindo em um dos quartos; a casa parecia abandonada e não dava para saber se alguém morava ali, mas, aparentemente, alguém deu apoio para o fugitivo, ainda não sabemos quem”, informa um policial civil que participou da apreensão.

Os fugitivos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia e devem retornar ao presídio.

Montreal