Três assaltantes de banco de MT morrem em confronto com policiais em...
Supermoveis



Três assaltantes de banco de MT morrem em confronto com policiais em Goiás

Fonte: Da redação
SHARE

Três membros de uma quadrilha de roubo a bancos de Mato Grosso morreram após confronto com a Polícia Militar e o Grupo Antirroubo a Banco (Gab) de Goiás na última segunda-feira (26), em Carmo do Rio Verde (GO). Os bandidos estavam planejando explodir uma agência bancária na cidade. As informações são do Folhamax.

As informações são de que os suspeitos são criminosos de alta periculosidade da região de Cuiabá e Várzea Grande. Os presos foram identificados como Rodrigo Diniz, Eduardo Francisco da Costa Souza, João Soares de Morais Junior.

Segundo a Polícia Civil de Carmo do Rio Verde, os bandidos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco e são do Estado de Mato Grosso. Além dos mortos em confronto, os policiais prenderam dois suspeitos.

A ação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já  monitorava o bando. Na ação, seis cidades foram “fechadas” para frustrar a ação dos criminosos. A informação é de que a quadrilha agiria na madrugada de terça-feira (27).

Os criminosos estavam com uma fuzil calibre 7mm e duas pistolas Glock, de fabricação americana. Eles ainda portavam vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostram os bandidos ao chão, já sem vida após o confronto com a Polícia. A identidade deles será divulgada pela Polícia Civil de Goiás.

Há suspeitas de que a quadrilha seja parte de facções criminosas em Mato Grosso, como o Comando Vermelho.