TRE disponibiliza lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares pelo TCE
VendaMais

TRE disponibiliza lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares pelo TCE

Incluídos em lista podem ter problemas ao registrarem candidaturas

0
SHARE
Foto:Assessoria.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que está disponível no seu Portal de Internet (www.tre-mt.jus.br) a lista de gestores que tiveram as contas julgadas irregulares pelos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). Acesse o link para consulta: http://www.tre-mt.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/gestores-com-contas-irregulares .

O TCU e o TCE tinham até esta segunda-feira (15/08) para encaminhar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) respectivamente, a relação dos gestores que tiveram contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504, de 1997.

A lista encaminhada pelo TCU está disponível, sendo possível consultá-las por ordem alfabética ou unidade federativa. Essas informações serão atualizadas periodicamente até a data das eleições deste ano. Já a lista do TCE-MT está em formato único (PDF), ordenada por ordem alfabética.

Fonte:FolhaMax.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO