Transporte público no horário de chegada e saída do desfile de 7...
Fullbanner1

Fullbanner2


Transporte público no horário de chegada e saída do desfile de 7 de setembro será gratuito

Fonte: Assessoria
SHARE

Com o intuito de contribuir com o desfile cívico de 7 de setembro, a empresa Cidade de Pedra fez uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura para que os passageiros que venham dos bairros em direção ao centro no dia do evento das 6h30 às 8h não paguem passagem. Também é gratuito o transporte de volta, do centro para os bairros, das 11h30 às 13h. Fora os horários pré-estipulados as passagens serão pagas normalmente.

O desfile de 7 de setembro acontece na Avenida Amazonas no centro da cidade. O secretário municipal de Cultura, Humberto de Campos, explica que a concentração será na avenida Amazonas com a rua Pedro Guimarães e a dispersão em frente à Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (Eemop). Já, o palanque com as autoridades ficará montado na Praça Brasil, em frente aos Correios.

A expectativa da Secult para este ano, é de que pelo menos 8 mil pessoas participem do desfile, que contará com a presença de 3,5 mil desbravadores da Igreja Adventista. Toda logística já está sendo montada para o grande número de participantes.

“Estamos trabalhando muito para abrilhantar ainda mais o desfile e contribuir para que um maior público possível possa assistir a esse grande evento”, destaca o secretário.

Montreal