Trânsito na rua Arnaldo Estevão será fechado para obras de pavimentação
Adventista

Fullbanner1


Trânsito na rua Arnaldo Estevão será fechado para obras de pavimentação

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O trânsito na rua Arnaldo Estevão será fechado nesta quinta-feira (06). O trecho onde o fluxo de veículos será interrompido vai da avenida João Ponce de Arruda até a avenida Marechal Dutra. A suspensão do trânsito no local será preciso para a realização de obras de revitalização asfáltica que estão sendo feitas no pavimento do quadrilátero central da cidade.

A Secretaria Municipal de Trânsito orienta os motoristas que busquem vias alternativas para acessar os locais que ficam no trecho e que redobrem a atenção por conta dos desvios. Os agentes de fiscalização de trânsito estarão no local orientando os condutores para evitar maiores transtornos.

Como não é possível precisar o tempo que o trecho ficará interrompido, o gerente do departamento de trânsito do município, José Severino da Silva Neto, explicou que o controle de trânsito será intenso no local. Caso as chuvas não atrapalhem o bom andamento da obra, a empresa passará para o próximo trecho.

Depois da Arnaldo Estevão, será feita a revitalização da rua 13 de Maio, no trecho entre as avenidas João Ponce de Arruda e a Marechal Dutra, que também será interditado. O trabalho segue então para a rua Otávio Pitaluga que terá o trânsito interrompido também entre a João Ponce de Arruda e a Marechal Dutra.