TRAGEDIA: Colisão frontal na BR-364 próximo a Pedra Preta, mata quatro, duas...
Supermoveis


Macropel

TRAGEDIA: Colisão frontal na BR-364 próximo a Pedra Preta, mata quatro, duas eram crianças

Fonte:
SHARE
Ilustração

TRAGEDIA: Colisão frontal na BR-364 próximo a Pedra Preta, mata quatro, duas eram crianças

 

Por Ailton Lima

 

Uma violenta colisão frontal entre dois automóveis, um VW Parati e um Fiat Siena, na BR-364, Km 190, na noite deste sábado (25), por volta das 20h30, deixou três mortos no local, sendo os dois condutores dos carros envolvidos e uma criança de três anos.

Ambos os veículos tinham placas de Pedra Preta.

A quarta vítima, uma criança de quatro anos, identificada como sendo Maria Fernanda de 4 anos, não resistiu e morreu no hospital regional.

De acordo com os primeiros levantamentos da Perícia Técnica da Criminalística (POLITEC), o acidente teria sido provocado pelo condutor do veículo VW Parati, Anderson Rodrigues Pereira de 28 anos, que fazia uma ultrapassagem em local indevido.

Segundo a PRF, na Parati estavam seis pessoas: o motorista, Anderson de 28 anos, uma criança de 1 ano e 10 meses, um rapaz não identificado, Maria Fernanda de quatro anos, um jovem de 24 anos e um homem de 25 anos.

Já no veículo Siena que capotou após a colisão, estavam o motorista, Osmair Gregório de 45 anos, que morreu no local, a esposa de 41 anos e o filho do casal, de 8 anos.

Dos cinco sobreviventes, quatro adultos e mais uma criança continuam internadas no Regional;, dois ainda em estado grave.

A pista ficou interditada por cerca de duas horas e foi liberada para o tráfego de veículos por volta de 23h40. A acidente causou congestionamento de 10 km nas duas pistas.

Montreal