Traficantes são presos com cocaína e dinheiro escondido em painel de veículo...
Adventista



Traficantes são presos com cocaína e dinheiro escondido em painel de veículo em Sinop

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

A Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte), por meio da Divisão de Entorpecentes, realizou a apreensão de duas pedras de pasta base de cocaína em uma residência do bairro Jardim Nova Esperança, na segunda-feira (07). A ação resultou na prisão de dois traficantes, um deles detido pela segunda vez, em menos de cinco dias.

Na quinta-feira passada (03.05), a Polícia Civil havia efetuado a prisão de quatro pessoas, Joselim Ribeiro, 38, sua esposa Eliene Teodoro Mendes, 36, Elismar Teodoro Mendes, 32, e Edilene Teodoro de Jesus, 18, por tráfico e associação ao tráfico. Na ocasião foram apreendidas 167 porções de cocaína (já embaladas para venda), maconha e eletrônicos. A ocorrência é alvo do inquérito policial 385/18.

Após lavrado o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia, onde o casal Joselim e Eliene foi liberado, por não ter passagens anteriores. Em continuidade às investigações, a Divisão de Entorpecentes de Sinop, realizou a prisão na segunda-feira do suspeito Joselim Ribeiro (preso pela segunda vez em uma semana), e de seu comparsa Adalberto Simão Bremm.

Com os suspeitos foram encontrados os tabletes de cocaína, balança de precisão e R$ 2.703 em espécie (que estava escondido dentro do painel de um veículo Ford Ka, cor branca, que estava na garagem da residência), além de três aparelhos celulares. No momento da ação policial, a suspeita Eliene não estava na residência.

Diante da nova situação de flagrante, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.