Traficante usa recém-nascido para esconder drogas em MT
Fullbanner1



Traficante usa recém-nascido para esconder drogas em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira (24), uma equipe da Polícia Militar de Mirassol d’Oeste visualizou um homem suspeito próximo a um ponto de venda de drogas, conhecido como “Boca da Eide”.

Ao notar a presença da viatura e receber a voz de abordagem, o rapaz jogou algo no chão e correu para dentro da residência. A equipe policial, então, acompanhou o indivíduo, que pulou o muro e foi em direção à varanda da casa, onde se encontrava sentada uma senhora com tornozeleira eletrônica. A mulher, ao avistar os policiais, correu e entrou na residência trancando a porta.

Em varredura preliminar, foram encontradas algumas moedas e um papelote de substância análoga à pasta base de cocaína. Diante disso, foi realizada uma busca na residência com o objetivo de encontrar outros ilícitos, onde estavam uma adolescente sentada no sofá da sala e uma mulher de 32 anos deitada na cama com um bebê de colo.

Foi solicitado para que a mulher se levantasse para ser feita uma revista. Junto com o bebê de apenas 20 dias, que ainda não foi registrado, um papelote de substância análoga à cocaína e R$ 10.

Ao vasculhar o guarda roupa da mulher, ainda foram encontrados 11 papelotes de pasta base de cocaína pura. Ainda vasculhando, foram localizados três fracos de perfume, um aparelho de DVD, um celular Samsung, um carregador portátil e uma televisão Samsung.

Mesmo usando tornozeleira e descumprindo decisão judicial, isto é, fazendo uso de entorpecente e traficando, a suspeita relatou aos policiais que é apenas usuária de drogas.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Cáceres. Dois conselheiros tutelares acompanharam o caso por conta da presença do recém-nascido. Com Folhamax.