Tradicionais em Rondonópolis, feiras livres acontecem em vários pontos da cidade
Fullbanner1



Tradicionais em Rondonópolis, feiras livres acontecem em vários pontos da cidade

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O rondonopolitano está bem servido quando o assunto é feira livre. A população pode encontrar hortifrutigranjeiros todos os dias da semana nos mais diversos locais da cidade.

Algumas feiras, inclusive, contam com ótima estrutura para receber a clientela, tendo seu espaço demarcado e coberto e disponibilizando, ainda, banheiros químicos, lixeira, bebedouros e rampas de acessibilidade, como é o caso das do Conjunto São José, da Vila Operária e da Vila Aurora.

Segunda-feira, sempre a partir das 16 horas, tem feira no Jardim Pindorama, na Vila Olinda e no Bairro Alfredo de Castro. Já na terça-feira, os bairros São Francisco, Monte Líbano e Padre Lothar recebem as feiras a partir das 16h.

Na quarta-feira, os feirantes estão presentes, pela manhã, à partir das 7h, no Bairro Santa Cruz e à tarde, a partir das 16h, no Jardim Participação, no Parque São Jorge e no Residencial Magnólia. Também na quarta, a Feira da Vila Aurora fica aberta das 7h às 19h.

Quinta-feira é dia de contemplar o Conjunto São José I, o Verde Teto e o Morumbi – sempre a partir das 16h. Sexta-feira a Feira da Vila Aurora abre novamente a partir das 7h.

O Parque Universitário, o Jardim Brasília e o Jardim Atlântico têm suas feiras no sábado, a partir das 16h. E, no domingo, é a vez da Vila Operária e da Vila Salmen receberem as feiras livres, a partir das 7 horas.