Tio suspeito de estuprar sobrinhas em Sorriso é preso pela Polícia Civil
Adventista

Fullbanner1


Tio suspeito de estuprar sobrinhas em Sorriso é preso pela Polícia Civil

Fonte: Da Redação com PJC.
SHARE
Foto: Assessoria.

Um suspeito de praticar estupro de vulnerável contra duas crianças foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, na manhã de terça-feira (13.11), no município de Sorriso (420 km ao Norte).

O suspeito R.A.A., 34, teve o pedido de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, após investigação que levou a descoberta dos crimes cometidos contra duas crianças, que são sobrinhas dele.

Conforme apurado, o investigado teria praticado diversos atos sexuais contra as duas meninas, de 7 e 10 anos de idade. As menores passaram por atendimento com psicólogo onde relataram em detalhes como os abusos ocorriam.

Diante da ordem judicial de prisão, o suspeito foi detido em um escritório no bairro Industrial, após diversas diligências realizadas pelos policiais civis buscando sua captura.

O suspeito foi interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, e sobre os fatos negou envolvimento. Posteriormente, R.A.A foi recolhido em unidade prisional de Sorriso, ficando à disposição da Justiça.