Thiago Silva exalta força da seleção, apesar da ausência de Neymar
Adventista



Thiago Silva exalta força da seleção, apesar da ausência de Neymar

Fonte: R7
SHARE
Thiago Silva lembra que o Brasil é forte sem o astro Neymar Divulgação CBF

Após duas vitórias nos últimos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, vitórias contra Rússia (3 a 0) e Alemanha (1 a 0), o zagueiro Thiago Silva exaltou a força da seleção brasileira mesmo sem a presença do astro Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé direito.

O defensor valorizou o desempenho individual dos jogadores brasileiros nas partidas contra os europeus – a Alemanha é a atual campeã mundial – e reforçou a capacidade do time comandado por Tite.

“Sentimento de um trabalho bem cumprido. Fizemos dois amistosos e fomos bem individualmente. Como equipe, fizemos duas excelentes partidas, sem a nossa maior estrela que faz falta para qualquer equipe. Sem ele, a gente é muito forte. Mas com ele, somos muito mais”, declarou o jogador em entrevista ao site Perform, após a conquista da Copa da Liga Francesa pelo PSG.

Thiago torce para que o camisa 10 da seleção — e companheiro de time no PSG — possa se recuperar completamente para a disputa do Mundial. “Que ele possa se recuperar o mais rápido possível e estar preparado, porque a Copa do Mundo vai ser uma grande oportunidade para todos nós”, finalizou.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, às 15 horas, em Rostov, diante da seleção suíça. Croácia e Costa Rica completam o Grupo E.