Thiago Silva cobra policiamento intensivo para zona rural
Supermoveis


Macropel

Thiago Silva cobra policiamento intensivo para zona rural

Fonte: assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB) usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (1), para cobrar o aumento do policiamento na zona rural, e a intensificando das ações de combate ao crime nas comunidades. “Durante a última discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA na Câmara Municipal, a área que mais recebemos reclamações foi quanto ao policiamento na Zona Rural, várias comunidades pediram melhoria na segurança pública, e uma posição dos órgãos responsáveis” destaca.
Segundo o parlamentar os moradores de diversas regiões têm reclamado do aumento da violência no campo, e medidas devem ser tomadas.

“As comunidades da Gleba Rio Vermelho, Cascata, Carimã, Nova Galiléia e regiões, nos procuraram para cobrar policiamento na Zona Rural, vamos nos reunir com o comandante do comando do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp), Valdemir Castilho, o Biliu e com o Comando da Polícia Militar para juntos buscarmos uma resposta para essas comunidades, com o intuito de que seja intensificada as rondas, e criado medidas para diminuir os assaltos, furtos e roubos na zona rural. Sabemos das dificuldades da Polícia Militar, por falta de estrutura e efetivos, mais precisamos unir forças para que possa ser realizado o patrulhamento para esses moradores, ” concluiu Thiago Silva

Montreal