Termina nesta quarta-feira (22) prazo para agendar visitas ao pátio do Detran
Adventista



Termina nesta quarta-feira (22) prazo para agendar visitas ao pátio do Detran

Visitação será permitida até quinta (23)

Fonte: Detran-MT
SHARE
foto: Vithória Sampaio

Até a manhã de terça-feira (21.03) foram registrados 1.580 lances no leilão eletrônico do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e mais de 100 mil pessoas visitaram o site www.dadivaleiloes.com.br.
A diretora de Veículos, Talita Peske, alerta para a importância de que o interessado veja o bem que será adquirido no leilão. Participam do certame veículos apreendidos nos pátios de Cuiabá, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana e Tangará da Serra. “É muito importante que os interessados visitem os carros nos pátios, pois serão entregues no estado em que se encontram. Além disso, àqueles que derem o lance e desistirem podem sofrer sanções, penalidades e até multas”, esclarece a diretora.
O agendamento para visitação no pátio será realizado até 18h de quarta-feira (22). As visitas serão feitas até quinta-feira (23). No pátio da sede do Detran, em Cuiabá, a visitação será das 8h às 13h. Nas demais localidades a visita ocorre das 12 às 18h. Na sexta-feira (24), 9h, o leilão será encerrado.
Para ofertar lances, os interessados devem acessar o portal www.dadivaleiloes.com.br e encaminhar cópias dos documentos digitalizados para o e-mail: dadivaleiloes@gmail.com, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão.
Os documentos exigidos para pessoas físicas são: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Para pessoas jurídicas, são: cópias digitalizadas do contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documentos de identidade (RG e CPF) do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.