TEMPO FEIO PARA LULA – Dr. Francisco Mello
Adventista

Fullbanner1


TEMPO FEIO PARA LULA – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

Está difícil assistir a TV Câmara. Deputados do PT estão de ressaca. Paulo Pimenta, do RS, e Erika Kocay de Goiás, usam a Tribuna como se fosse o muro das lamentações. Choram barbaridade, e, de forma odiosa esbravejam contra Bolsonaro. Não sei quando a ficha vai cair para admitirem a derrota.

Enquanto isso, em Curitiba, novas condenações do Lula se avizinham. Os Odebrecht foram ouvidos em audiência de instrução e disseram que reformaram o sítio – a pedido de Marisa – como agradecimento pelas vantagens concedidas à empresa no governo Lula.

Não há pontas soltas. Marcelo e Emílio Odebrecht, Palocci e o diretor Alencar falaram a mesma língua, parecia uma orquestra ninguém desafinou, provas não faltarão para lastrear a condenação do xerife do PT.

Tudo indica brevemente teremos outra condenação para Luiz Inácio e deve ser em regime inicialmente fechado mesmo porque ele já se encontra encarcerado não será estranho uma nova condenação remontando à outra.

Convém lembrar que a defesa, sabedora do estrago que causará ao réu preso uma nova sentença condenatória, luta bravamente para soltá-lo, na esperança de apelar em liberdade.

Com a saída do Moro do processo, não vejo vantagem para Lula ser sentenciado por outro juiz (a), a rigor, pode ocorrer temporal a julgar pelas cores das nuvens, lá pras bandas da 13ª Vara Federal de Curitiba.

A situação de Lula piora cada vez que Palocci abre a boca. Há poucos dias ele falou novamente e deu origem a outras denúncias contra Dilma, Lula e seus pupilos. Considerando as bênçãos recebidas do Ministério Público em função das delações apresentadas, creio que Palocci está cada vez mais estimulado a metralhar o casal petista.

Lula e Dilma, subsidiaram mais de 30 bilhões de reais de investimentos à Venezuela, Cuba, Argentina, Angola e Nicarágua. Minha esperança é vê repatriada a dinheirama que o Italiano disse está no exterior.

Não há peixes maiores a serem fisgados pela Lava jato, de forma que a grana das propinas referentes a operações do BNDES, autorizadas pela dupla petista, com estes governos de esquerda, deve retornar, por ser de JUSTIÇA.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)96892292.