Temer encontra senadores em jantar de fim de ano oferecido por Eunício
Fullbanner1


Macropel

Temer encontra senadores em jantar de fim de ano oferecido por Eunício

Fonte: Da TV Globo, em Brasília
SHARE

O presidente da República, Michel Temer, se encontrou com senadores na noite desta quarta-feira (30) em um jantar de fim de ano oferecido a parlamentares pelo líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, no Lago Sul, área nobre de Brasília.
Entre os senadores presentes ao jantar, estavam Antonio Anastasia (PSDB-MG), que integra a base de apoio do governo, e Vanessa Grazziotin (PCdoAM), Humberto Costa (PT-PE) da oposição.
Grazziotin e Humberto Costa, contudo, deixaram a residência de Eunício pouco tempo após Temer chegar ao jantar.

Os senadores, à medida em que deixavam o jantar, não quiseram gravar entrevista, mas relataram que o clima era de confraternização.

O encontro entre Temer e os senadores foi organizado um dia após o plenário do Senado aprovar, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, que limita os gastos públicos.
O texto, enviado por Temer no primeiro semestre, deverá ser votado em segundo turno em 13 de dezembro.
Há cerca de duas semanas, Temer ofereceu um jantar a cerca de 80 convidados, entre senadores, ministros e deputados, no Palácio da Alvorada, para pedir o apoio dos aliados à PEC. Na ocasião, o presidente chegou a defender “medidas amargas” para o país recuperar a economia.

Montreal