Temendo ser engolido pelo Judiciário, Lula já pensa em governador de MG...
Fullbanner1

Fullbanner2


Temendo ser engolido pelo Judiciário, Lula já pensa em governador de MG para presidência em 2018

Segundo informações do jornal Valor Econômico, em conversa há uma semana com um amigo não político, ele incluiu um novo nome na sucessão: Fernando Pimentel.

Fonte:
SHARE
Foto - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Pensando objetivamente na impossibilidade de candidatar-se à presidência da República em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já passou a tratar as alternativas que o PT possui para o pleito. E, segundo informações do jornal Valor Econômico, em conversa há uma semana com um amigo não político, ele incluiu um novo nome na sucessão: o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel.

Entre outros nomes que seguem no jogo, segundo Lula, estão: o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, se vier a ser reeleito; o ministro da Educação, Aloizio Mercadante; e o ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner. O último é o que vem se preparando há mais tempo e quem tem melhor posição de lançamento. Contudo, Lula afirmou que o governador mineiro  é o melhor candidato neste momento. “Não tem cara nem discurso do batido do PT”, teria dito.

Por outro lado, o Valor destaca: a presidente Dilma Rousseff pode até apoiar Pimentel, a quem foi ligada no início do governo, mas teria preferência por Mercadante.

Fonte: INfoMoney

Montreal

3 COMENTÁRIOS

  1. O MOLUSCO se gaba de ter eleitos dois “postes” (Dilma e Hadadd). Agora, eleger um ex-terrorista que está atolado na justiça por ilegalidades na eleição para o governo de Minas, só se a maioria dos eleitores de Banania forem abestalhados.

  2. O PT vai com tudo para a disputa. Já tem dois enormes “trunfos” para desbancar a oposição:
    1 – O PETROLÃO (roubalheira na Petrobrás) foi eleito o segundo maior escândalo do mundo;
    2 – O Brasil está entre os 10 países com o pior ensino do mundo.

    E nem vamos falar de zica, microcefalia, dengue, dívida pública, déficit de 2015 em mais de 120 bilhões, rebaixamento de notas pelos institutos internacionais, inflação, desemprego, bandalheiras no BNDES, a copa do fiasco, malha rodoviária podre etc, etc, etc.

    E para finalizar, um amigo meu sempre diz: VIDA LONGA PARA LULA (na cadeia).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleSeis novas unidades prisionais serão construídas em Mato Grosso
Next articleMarildes, Fábio Cardozo e a queda de braço na Saúde