TCE inicia por Rondonópolis a capacitação de agentes públicos sobre temas inovadores
Supermoveis



TCE inicia por Rondonópolis a capacitação de agentes públicos sobre temas inovadores

Fonte: Da redação
SHARE

Nos dias 22 e 23 de março, o Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza a primeira edição do Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz de 2018, que acontecerá na cidade de Rondonópolis. Prefeitos, vereadores e servidores públicos de 19 municípios da região sul estarão reunidos discutindo temas inovadores da administração pública, tais como as Parcerias Público Privadas – PPPs, as relações do poder público com as organizações do Terceiro Setor e a gestão financeira municipal. A abertura oficial do evento vai acontecer às 8 horas desta quinta-feira (22) no auditório da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

O Gestão Eficaz é um programa de capacitação criado pelo TCE em 2010 e já promoveu treinamentos para cerca de 20 mil servidores públicos de Mato Grosso. No ano passado foram realizadas nove edições e capacitados 1.237 servidores. É operacionalizado pela Escola Superior de Contas e coordenado pela Consultoria Técnica do TCE.

Foram convidados a participar do Gestão Eficaz de Rondonópolis os municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Ponte Branca, Poxoréu, Primavera do Leste, Ribeirãozinho, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.