Taques ressalta que Dorner representa mudança em Sinop
VendaMais

Taques ressalta que Dorner representa mudança em Sinop

0
SHARE
Foto:Assessoria.

Mais de 600 pessoas lotaram o Centro de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite desta quarta-feira (24), durante ato de campanha do candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PSD), que contou com a presença com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), do vice-governador, Carlos Fávaro (PSD), além do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e dos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (DEM), Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos, todos do PSD.

Em um evento marcado por festa, o governador Pedro Taques disse acreditar que a candidatura de Roberto Dorner e Fernando Assunção (PSDB) é o melhor para Sinop, e as siglas que o apoiam, representa a mudança.

“Estamos juntos  para mudar Mato Grosso do que foi feito e estragado pelos partidos da outra coligação, a nossa ideia é que Mato Grosso seja verdeiramente um Estado de transformação, a começar por Sinop, pois aqui o Roberto Dorner e o Fernando Asssunção representam o que há de melhor para administrar”, declarou o chefe do Executivo municipal.

Em seu discurso, Carlos Fávaro ressaltou a lealdade e compromisso que Roberto Dorner tem com o município de Sinop, e afirmou que o PSD tem como grande prioridade a eleição dele.

“Essa é a maior cidade em que temos um candidato para comandar o Executivo municipal, e não vai faltar vontade e determinação para elegermos Roberto Dorner prefeito”, afirmou ele.

O deputado federal Nilson Leitão disse que a eleição de Roberto Dorner servirá para afastar o medo do desemprego, que hoje circula por Sinop. Segundo ele, o social-democrata vai usar a experiência administrativa para atrair mais empresas e investidores para a cidade, gerar emprego, riqueza, mais oportunidades e colocar Sinop novamente como a ‘capital do Nortão’.

“Está na hora de as pessoas receberem um atendimento decente, digno e humano de verdade. E isso não dá para esperar nem mais um dia. Não podemos deixar que os problemas da cidade continuem por mais 4 anos”, disse o parlamentar federal.

Claramente emocionado, ao final Roberto Dorner ressaltou o pioneirismo dele no município, e o momento de retribuir à Sinop, tudo o que conquistou nela.

“Sou pioneiro de Sinop, cresci com ela e, ao longo de todos esses anos, contribui de várias formas com essa cidade. Tenho muito orgulho daqui. Eu tenho a missão de cuidar das pessoas dessa cidade. A de colocar o meu coração e o meu trabalho em quatro anos de dedicação integral. Retribuir o que essa cidade meu deu”, finalizou o candidato.

Fonte:FolhaMax.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO