Taques pede votos para Wilson na televisão
VendaMais

Taques pede votos para Wilson na televisão

0
SHARE
Foto:Assessoria.

No terceiro dia de propaganda eleitoral gratuita na TV, os candidatos ao Palácio Alencastro, usaram seu tempo para apresentar propostas nas áreas de habitação, segurança pública, contar histórias pessoais e justificativas de ações do passado. O programa foi aberto pelo candidato Emanuel Pinheiro (PMDB).

Em sua fala – ao lado do ‘seo Leonardo’ – focou a questão da valorização de políticas públicas voltadas aos idosos e a recolocação no mercado de trabalho para pessoas acima dos 40 anos.

Em segundo lugar, o ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT) manteve sua postura crítica e falou da segurança pública, propondo a criação da guarda municipal, monitoramento das vias públicas e atendimento especializado à vítimas de violência doméstica. Em terceiro lugar, Procurador Mauro (PSOL) usou os 15 segundos para uma crítica rápida ao exíguo tempo disponível aos ‘nanicos’ e voltou a convidar o eleitor a participar de debates online.

Em seguida veio a candidata Serys Slhessarenko (PRB) que fez uma passagem rápida, mas conversando diretamente com o eleitor. Relembrou conquistas como senadora, como a aprovação da lei da Delação Premiada. Renato veio em seguida e também chamou os eleitores ao debate nas redes sociais.

Wilson Santos (PSDB) fechou o programa eleitoral gratuito, mais uma vez usando o recurso de perguntas e respostas em estúdio. Em sua apresentação, abordou justificativas para a sua decisão em não retomar a Sanecap. Pela primeira vez, o governador Pedro Taques (PSDB) apareceu em defesa do candidato e pediu voto ao tucano.

Todavia a aguardada aparição do prefeito Mauro Mendes (PSB) vol-tou ser apenas em imagens.

Fonte:A Gazeta

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY