Taques inaugura obras e participa de entregas dos cartões Pró-Família no interior
Supermoveis

Fullbanner2


Taques inaugura obras e participa de entregas dos cartões Pró-Família no interior

Fonte: Assessoria
SHARE

Nesta semana, o governador Pedro Taques visita cinco municípios do interior de Mato Grosso para fazer entregas dos cartões do programa Pró-Família, lançar obras de infraestrutura e inaugurar ações do Estado. Taques tem reunião com representantes do movimento comunitário e participa de um seminário sobre gás natural.

Segunda-feira (21.08)

Taques recebe pela manhã o vice-presidente do Banco Santander, Marcos Madureira. Em seguida, segue para o município de Rosário Oeste. Na cidade, Taques inaugura a obra de reconstrução da MT-010, entre o Distrito da Guia e Rosário Oeste. O governador também faz a inauguração da obra de revitalização do perímetro urbano do município, depois faz a entrega dos cartões Pró-Família. A tarde, se desloca para Jangada, onde às 14h30 faz vistoria na MT-246 no trecho entre Jangada e Barra do Bugres que está sendo reconstruída pela Sinfra, através do programa Pró-Estradas, já às 15h faz entrega dos cartões do programa Pró-Família. Em seguida, Taques e a comitiva deslocam para Acorizal, onde às 17h, faz entrega dos cartões na cidade.

Continuando a série de reuniões com o movimento comunitário, o governador vai a Várzea Grande, onde participa de reunião com a União Várzea-grandense de Bairros (Univab), localizada na Rua Paulo Castilho 215, no Costa Verde.

Terça-feira (22.08)

Às 9h, o governador Pedro Taques volta a Várzea Grande para entrega dos cartões Pró-Família, que será na Escola Estadual Professora Adalgisa de Barros, localizada na rua Governador Pedro Pedrossian, Sem número, bairro Jardim Aeroporto. Já no gabinete, o chefe do Executivo Estadual recebe o deputado Leonardo Albuquerque. Às 15h, participa do seminário sobre gás natural e ureia, no auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás. Às 17h30, recebe o deputado Gilmar Fabris e o prefeito de Paranatinga, Marquinhos do Dedé. Em seguida, recebe o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos. No período noturno, Taques vai à Escola Estadual Cesário Neto para acompanhar a aula do projeto MT Enem, às 19h.

Quarta-feira (23.08)

Às 9h, Taques recebe o presidente da Ager, Eduardo Moura. A agenda segue com reunião com a prefeita de Juara, Luciane Bezerra e o deputado estadual, Oscar Bezerra. Às 11h30, tem reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone e a assessora de assuntos internacionais, Rita Chiletto.

Já às 14h30, o governador vai à Escola Estadual Presidente Médice acompanhar a aula do projeto MT Enem. Às 16h, tem reunião com o deputado estadual Sebastião Rezende e representantes de comunidades terapêuticas. Depois recebe o secretário Wilson Santos e representantes das comunidades Agrovila das Palmeiras e Pontal Glória dos Santos, do município de Santo Antônio de Leverger.

No período noturno, Taques vai à Escola Estadual André Avelino acompanhar a aula do projeto MT Enem, às 19h15. De lá, segue para a Escola Estadual Dione Augusta, ambas no CPA.

Quinta-feira (24.08)

Às 8h30, o governador lança o Pró-Hortas Escolares, união entre a Seaf e Seduc. Em seguida, Taques recebe em seu gabinete, representantes do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass). Às 16h, o governador recebe alguns prefeitos e vice-prefeitos do interior. Às 19h, participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Cipem.

Sexta-feira (25.08)

O dia está reservado para despachos internos e reuniões com secretários.

Sábado (26.08)

Taques segue para Rondonópolis, em agenda que contemplará a regularização fundiária e infraestrutura.

Montreal