Taques diz que prefere perder a eleição do que ganhar com traidores
VendaMais

Taques diz que prefere perder a eleição do que ganhar com traidores

0
SHARE
Foto:Internet.

O governador Pedro Taques (PSDB) avalia que o candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB) não traiu Cuiabá, quando deixou o Palácio Alencastro em 2010 para disputar o governo do Estado.

“Se ele tivesse sido eleito não teríamos encontrado um Estado quebrado. Roubaram, violaram Mato Grosso. Ele não traiu Cuiabá. Isso é conversa fiada de gente que não respeita a nossa cidade”.

Taques foi questionado se teria obrigado a participação de seu secretariado na campanha tucana e alegou que existe um grupo político conhecedor da real situação do Estado e municípios. “Estão dizendo por ai que estamos um grupo fraco. E fui questionado se obriguei os secretários a estarem na campanha. Temos um grupo político que quer o melhor para Cuiabá, e estamos empenhados em ajudar a nossa cidade”.

O governador falou que “prefere perder a eleição do que ganhar com traidores”. Se referindo ao candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) que na última eleição foi coordenador de campanha do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) e inclusive, participou da gestão indicando nome para compor o staff do socialista quando estava no PR.

Taques lembra que na época em que Wilson Santos foi prefeito não teve apoio do governador porque não fazia parte do grupo político do governador daquele momento. Assim como Mauro Mendes que teve obstáculos com Silval Barbosa (PMDB), atualmente preso no Centro de Custódia da Capital (CCC), acusado de praticar corrupção em seu governo.

Fonte:A Gazeta Digital.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO