Taques debate ações na infraestrutura nesta terça em Tangará
Fullbanner1

show


Taques debate ações na infraestrutura nesta terça em Tangará

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

O governador Pedro Taques reunirá com membros da sociedade civil organizada do município de Tangará da Serra (a 250km de Cuiabá), para um amplo debate sobre infraestrutura e logística da região. O evento será na tarde desta terça-feira (18.04) na Associação Comercial e Empresarial do município. Taques irá ao município para inaugurar a Escola Estadual João Batista e participar da formatura dos alunos da Unemat (Campus Tangará da Serra).

De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra), o Governo do Estado vem realizando inúmeras ações de melhorias para região.

O secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, afirma que um terço das recuperações feitas pelo atual governo foi na região do Chapadão do Parecis, que se destaca na produção de grãos. “O nosso governo fez 718 km de recuperação de rodovias e esta região recebeu um terço desta restauração, ou seja, mais de 200 km”.

Durante os dois primeiros anos da atual gestão, foram concluídos 1.430 km de asfalto, entre obras de construção (712 km) e reconstrução (718 km). A meta da Sinfra é fechar a atual administração com cerca de 4 mil quilômetros de asfalto executados.