Suspeito preso por disparo em via pública, era procurado da justiça
Supermoveis

Fullbanner2


Suspeito preso por disparo em via pública, era procurado da justiça

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

 

A guarnição da Força Tática recebeu uma informação de que no “Bar Boa Vista”, localizado na Rua dos Jornalistas, no Bairro Luz D’Yara, havia um indivíduo disparando uma arma de fogo em vias públicas, na tarde deste domingo(29), por volta das 17h.

Diante disso, a guarnição citada deslocou até o local, realizou abordagem e buscas pessoais em todos que se encontravam ali, entretanto escondido no banheiro do bar, foi encontrado o revólver Taurus calibre 32, com numeração raspada, que apresentava em seu tambor três munições deflagradas e uma picotada.

D posse das informações das características físicas e das vestimentas do suspeito, além de uma rápida entrevista com testemunhas, os Policiais Militares chegaram até a pessoa de Marcos da Silva Rodrigues, de 31 anos, morador do bairro Ananias Martins, o qual foi detido e conduzido até a 1° Delegacia de Policia de Rondonópolis.

No entanto, ao ser devidamente checado via Infoseg, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo entregue a autoridade policial para que seja devidamente responsabilizado.

MAIS DISPAROS

Por volta das 20h30, a PM acabou recebendo novas informações de mais disparos em via pública. Desta feita, na região do residencial Pe. Rodolfo, mais precisamente em frente ao Stylus Bar.

Ali conforme registro da PM, duas moradoras reclamavam de que suas casas teriam sido alvos de disparos de arma de fogo, efetuadas por três indivíduos desconhecidos, sendo dois homens e uma mulher ocupando um veiculo VW Gof de cor prata.

Em conversas com as denunciantes, a PM descobriu por exemplo que os dis filhos de uma delas, Zaira do Carmo Oliveira, de 38 anos de idade, seriam os eventuais alvos, por serem pessoas consideradas “problema” na área.

 

Montreal