Suspeito é preso armado e ainda faz ameaças à guarnição
Fullbanner1

Fullbanner2


Suspeito é preso armado e ainda faz ameaças à guarnição

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A Guarnição Central 2, do 3º sargento PM Domiciano, cabo Rudinei e soldado Andrade, fazia ondas ostensivas de rotina na noite deste domingo (28), na avenida presidente Médici, por volta das 18h30, quando, se deparou com dois indivíduos ocupando uma moto suspeita com a placa dobrada, e resolveu abordá-los.

Ao receber a ordem de parada a dupla não obedeceu e iniciou uma fuga que foi acompanhada taticamente pela guarnição. Os suspeitos foram interceptados nas mediações do Posto da Fé, próximo ao viaduto.

Ao realizar uma revista nos indivíduos, os policiais localizaram na cintura do carona, Juliano Gonçalves Lopes, de 25 anos de idade, um revólver calibre 32 municiado com seis munições intactas, e mais oito escondidas numa meia.

Com o condutor da moto Mauricio Delguingaro Rosa, de 23, nada foi encontrado. No entanto, devido a situação de flagrante da posse da arma, a Guarnição deteve a dupla suspeita e a encaminhou a 1ª DP, onde foi entregue a autoridade plantonista para as medidas cabíveis.

No momento da detenção, Juliano chegou a se apresentar com o nome de Leandro José Lopes, mas ao ser revistado, os policiais encontraram o RG do suspeito, com o seu verdadeiro nome escondido no tênis.

Ainda segundo a guarnição, Juliano teria feito ameaças aos policiais, declarando que ao sair da cadeia, iria pegar os mesmo sem farda, um por um.

Montreal