Suspeito é preso após ser flagrado por câmeras de segurança furtando um...
Supermoveis



Suspeito é preso após ser flagrado por câmeras de segurança furtando um celular no Shopping

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A estudante (E.B.P.) de 15 anos de idade se encontrava no Rondon Plaza Shopping na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h20, quando foi vítima de furto do seu aparelho celular.

A jovem acionou os seguranças, que ao procederem uma averiguação via banco de imagens de segurança, acabaram identificando o suspeito, que após o furto entrou para uma das salas de projeção de cinema.

O suspeito acabou sendo localizado e identificado como sendo Tomás de Abreu Menegueti, de 26 anos de idade, e que apresentava deficiência oral e auditiva.

Os seguranças então efetuaram uma revista no suspeito, mas nada foi encontrado com ele. Todavia, ao realizarem uma revista no local onde ele estava sentado no cinema, encontraram o aparelho Samsung furtado da adolescente, em baixo da cadeira.

Os seguranças acionaram a PM que efetuou a detenção do indivíduo que foi encaminhado à 1ª DP.

Durante o depoimento, o delegado plantonista escreveu as perguntas e repassou ao Tomás de Abreu, que respondeu através dos sinais de libra.

Conforme a polícia, ele confessou que furtou o celular, e que estava sem dinheiro, por isso teria pegado o aparelho.

O delegado arbitrou uma fiança de um salário mínimo (R$ 788,00) que foi paga pela mãe do suspeito, e ele foi liberado para responder ao inquérito policial em liberdade.

Montreal