Suicídio coletivo? Dr. Francisco Mello
Supermoveis

Fullbanner2


Suicídio coletivo? Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

images (26)Julgar não é para qualquer um, é função afeita aos destemidos que nem são venais nem impressionáveis. Não se meta a ser Juiz se não resistes à pressão. De nada serve um Desembargador que diante da turbulência frouxa o garrão, como se diz no Sul.

O Tribunal Regional Federal da Quarta Região absolveu Vacari. É como se na segunda Guerra Mundial um tenente do General Montgomery (Inglês), passasse a obedecer ordens do General Rommel (Alemão).

Que diabéisso? Logo o TRF4 que em situações pretéritas, várias vezes, aumentou as penas de alguns condenados por Moro. Não durmo com esta zoada. Será que é medo das ameaças proferidas pelo chefe do PT do Rio de Janeiro?

Neste trote, prevejo que tão logo Moro condene Lula, este, tal qual Vacari, será absolvido pelo Tribunal Federal da Quarta Região sediado em Porto Alegre… Tá amarrado, em nome do Nazareno.
Agora que se aproxima a condenação de Lula, há quem pregue derramamento de sangue, enfrentamento, guerra civil, e até atos terroristas contra a direita, o judiciário etc.

Tem gente pra tudo. Se esses celerados acham que Lula é digno de seus sacrifícios que se imolem. Para mim seria indiferente se ao invés de violência eles promovessem um suicídio coletivo, pelo desprazer de vê o seu “Mártir” preso. Nós liberais que eles chamam de coxinhas, nada temos a ver com isso. Estão colhendo o que semearam. Não prego a violência, mas morte de socialistas fanáticos não me comove.

O que os petistas mais queriam era a queda do Temer e a eleição do Lula, via Diretas Já. Ficou só na vontade. Temer mesmo desgastado não sai nem com o manejo de um guincho. Por outro lado, a condenação do barbudo é tão certa quanto à chegada da primavera, visto que Moro tem ojeriza a criminoso.
Tudo por hoje.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

Montreal