Sucesso em Workshop de Coaching, estimula novos eventos na cidade e no...
Fullbanner1

Fullbanner2


Sucesso em Workshop de Coaching, estimula novos eventos na cidade e no estado

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

O sucesso ao realizar o primeiro Workshop, “8 Horas de Coaching”, no dia 23 de maio no auditório da ACIR – Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis, foi tão grande, que os organizadores; empresa ‘Vida Nova Coaching e Sabóia Consulting’, vão realizar uma segunda etapa no próximo dia 20/06.

Segundo Elissandro Sabóia – coach da ‘Sabóia Consulting’ o evento superou as expectativas e o público presente entendeu e aproveitou tanto o Workshop, que pediu uma nova etapa.

Elissandro Sabóia / Foto: Wagner Juliano
Elissandro Sabóia / Foto: Wagner Juliano

Segundo Sabóia, as principais dificuldades elencadas e que precisavam ser trabalhadas pelos participantes, foram: “dizer não’ e administrar o seu tempo, entre outras.

Durante o vento foram trabalhadas técnicas de aprimoramento de perspectivas e melhorias nos relacionamentos profissionais, intra, e interpessoais, nas famílias, grupos de amigos, e relações de trabalho entre outros.

Diego Rohden e Anny Carlly
Diego Rohden e Anny Carlly

Uma prova da eficácia e funcionamento destas ferramentas de mapeamento de ‘Coaching’, foi reconhecida pelo empresário do ramo de informática, “educação- ensino profissionalizante”, Diego Rohden de 25 anos que participou do Workshop com a namorada Anny Carlly e identificou que a sua maior dificuldade era dizer não, e administrar o próprio tempo.

Professora de música Marcia Brandão
Professora de música Marcia Brandão

Para a professora de música Márcia Brandão, que participou pela primeira vez de um encontro de ‘Coaching’ , ‘dizer não’, e administrar a agenda pessoal (tempo), também eram as suas maiores dificuldades.

“Então, conciliar os conflitos de datas, agendas familiar e profissional acabava se tornando o meu maior empecilho na vida. E eu acabava não determinando um tempo para mim, para cuidar de mim, pois tudo era prioridade, menos eu”, repassou.

Marcia disse ainda que depois que adotou as técnicas ensinadas no Workshop, muita coisa já mudou, e para melhor em sua vida.

“Eu aprendi a dizer não, principalmente dentro de casa! Eu participei desse primeiro encontro com uma visão mais pessoal. Agora vou participar do próximo, com uma visão mais de estudo, procurando envolver, interesses de filhos, família, trabalho etc. Eu gostei muito e recomendo, porque vale a pena! É uma experiência muito valiosa e enriquecedora”, ressaltou.

Coach - Cirlene Alves
Coach – Cirlene Alves

Para as ‘Coachs’ da ‘Vida Nova Coaching’, Cirlene Alves, e Josi Novaes, organizadoras do evento, “a participação das pessoas nos deixou muito felizes, pelo interesse demonstrado, e pela satisfação e avaliação positiva dos participantes, que demonstraram interesse em participar do nosso evento, e pretendem participar desse novo workshop que será realizado no dia 20/06”, externou.

“As pessoas gostaram tanto, que para esse primeiro seminário, muita gente acabou deixando para a última hora para se inscrever e garantir a sua vaga, que tem número limitado. No entanto, para esse próximo evento, as pessoas já estão se antecipando, se inscrevendo e garantindo a vaga. Isso para nós é motivo de muita satisfação”, garantiu a Cirlene Alves.

PRÓXIMOS EVENTOS DE COACHING:

Rondonópolis (MT) – Dia 20/06/2015- no auditório da Acir

Cáceres (MT) – Dia 27/06/2015.

Pontes e Lacerda (MT) – Dia 11/07/2015.

Primavera do Leste (MT) e Cacoal (RO), ainda necessitam de uma confirmação de datas.

Para mais informações e inscrições, os interessados poderão acessar os links abaixo:

Para o evento de Rondonópolis – acesse: www.roo.w8hc.com.br

Para o evento de Cáceres: www.caceres.w8hc.com.br 

IMG_2643 IMG_2670 IMG_2819 IMG_2890 IMG_2957

 

Montreal