Subseção de Várzea Grande representa sociedade no Conselho das Cidades
Supermoveis

show


Subseção de Várzea Grande representa sociedade no Conselho das Cidades

Fonte: Oab - MT
SHARE

    A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Várzea Grande representa a sociedade civil organizada no Conselho das Cidades (ConCidade) do município. Os membros do ConCidade tomaram posse nesta terça-feira (24).

    A presidente da Subseção de Várzea Grande, Flávia Petersen Moretti destacou a composição do conselho com a participação da OAB.

    “A OAB-VG inicia o ano de 2017, tomando posse no ConCidade , como representante da sociedade civil organizada, tendo como membros a advogada Raquel de Oliveira Correa como titular e seu suplente o advogado Vitor Lima de Arruda, dentre outros advogados que fortalecem o Conselho temos Adauton Cesar de Almeida, como presidente da ACIVAG eThiago Coelho como representante da Procuradoria Geral do município”, ressaltou.

    O Conselho das Cidades além de auxiliar na execução do Plano Diretor do município também atua na proposição de programas para o desenvolvimento urbano, de habitação, saneamento ambiental, transporte e mobilidade urbana, conforme a Prefeitura de Várzea Grande.

    A primeira reunião de trabalho do ConCidades ocorreu logo após a posse e debateu a revisão do Plano Diretor.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso