Stédile e a nova rusga
VendaMais

Stédile e a nova rusga

Esse bandoleiro e seu grupo são financiados pelo governo vermelho que preferiu apostar no cavalo do MST para tentar intimidar os opositores.

SHARE

Stédile não pode discursar como se fosse uma liderança insuspeita. Ele é criminoso por incitar seus infelizes comandados à prática de crimes. Não se nega que ele tem influência junto ao seu insignificante grupo de desordeiros, mas isso é pouco para se achar como se acha.

 

Esse bandoleiro e seu grupo são financiados pelo governo vermelho que preferiu apostar no cavalo do MST para tentar intimidar os opositores, mostrando foices e enxadas como se essas ferramentas fossem úteis no caso de um confronto armado. Ledo engano. Os tempos mudaram.  Não estamos mais na época da Rusga, revolta na qual as pessoas brigavam com esses apetrechos, mais as adagas, cutelos e facões.

 

Enquanto Stédile oxigenado pelo convite do trapalhão Lula, mostra seus músculos e de sua falange criminosa, o ódio da maioria dos brasileiros se agiganta contra esses celerados e o resultado será uma catástrofe desfavorável é claro para os coitados que forem para a linha de fogo com suas enxadas. De uma coisa, militantes, estejam certos: vocês irão morrer de graça como bois no frigorífico, ao passo que Lula e Stédile não se farão presente no front, pois, o egoísmo de ambos não os farão morrer por ninguém, muito ao contrário, manipulam os incautos sem o menor remorso.

 

Os Liberais, fazendeiros, produtores rurais, empresários, classe média e todos os demais cidadãos de bem desse país, junto com os militares, vão reagir de uma forma surpreendente contra o PT, Lula, esse pau mandado do MST, e sua horda de terroristas e contra o governo Dilma. Façam suas apostas.

 

Quem não está revoltado com essa gente, são apenas aqueles que se beneficiam da roubalheira, ou estão exercendo cargos no governo. Também pudera: os caras não aprenderam com o mensalão, fraudaram as eleições, quebraram a Petrobrás, aumentaram juros, deixaram a inflação voltar, contingenciaram a grana para a educação inclusive suspendendo quase por completo o FIES, inflacionaram a conta de Luz, aumentaram os pedágios e não melhoraram as rodovias, reduziram o preço do frete, subiram demais o preço do petróleo e por fim convocam o MST para ameaçar as pessoas que discordam dessa bandalheira, estão verdadeiramente procurando sarna.

 

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira. (66)96892292.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO