SporTV tem Superliga, Masters 1000, Gauchão, Paulista e NBA no domingo
Adventista

Fullbanner1


SporTV tem Superliga, Masters 1000, Gauchão, Paulista e NBA no domingo

Fonte: SporTV.com
SHARE

Quem gosta de esporte não vai conseguir desgrudar da tela do Canal Campeão neste domingo, que está com atrações quentíssimas desde a manhã. Tem final do Masters 1000, decisão da Superliga Feminina e muito futebol, com Campeonato Francês, Gauchão e Campeonato Paulista. O basquete também agita o dia, com NBB e três jogos da NBA. Tem ainda muita velocidade com Stock Car e Motovelocidade.

As notícias do esporte no Brasil e no mundo também têm lugar garantido na programação, que inclui muita análise sobre a rodada. Tem “Tá na Área”, às 14h; “Troca de Passes”, às 18h e 21h, além de “SporTV News”, às 0h30, no SporTV 2. Assinantes acompanham tudo o destaque é a transmissão de games pelo 

Atletismo

A programação ao vivo abre às 6h, com a Maratona de Londres, no SporTV 2. A prova será narrada por Bruno Souza, com comentários de Claudio Murad e Lauter Nogueira.

Tem mais atletismo à noite, a partir das 20h15, no SporTV 3. A atração é o Mundial de Revezamento, direto das Bahamas, com narração de Sergio Arenillas. Os comentaristas Lauter Nogueira e Arnaldo Oliveira comentam as disputas. 

MAsters 1000

O tênis chega às 9h30, no SporTV 3, que mostra todos os detalhes da final do Masters 1000 de Monte Carlo entre o espanhol Rafael Nadal e o compatriota Alberto Ramos. Eusébio Resende narra, ao lado dos comentaristas Narck Rodrigues e Ricardo Acioly. 

Superliga

A Superliga feminina chega ao final neste domingo, com a decisão entre Rio de Janeiro e Osasco, jogão que terá transmissão ao vivo a partir das 10h, no SporTV 2. Jader Rocha narra, com comentários de Marco Freitas e Carlão. As repórteres Marina Izidro e Bruna Gosling trazem todas as informações direto da quadra da Arena da Barra, no Rio de Janeiro.  

FRANCÊS

A bola rola pela 34ª rodada do Campeonato Francês, e o SporTV mostra duas partidas. Às 10h, tem Toulouse x Nice, com narração de Clayton Carvalho e comentários de André Loffredo. Em seguida, ao meio-dia, o Saint Etienne recebe o Rennes, jogo que será narrado por Bruno Fonseca, com comentários de Raphael Rezende. 

GAMES

O Geek & Game Rio Festival segue neste domingo, no Rio de Janeiro, e o evento tem transmissão ao vivo do SporTV.com, a partir das 11h10, direto do Riocentro. 

Stock car

As emoções da Stock Car agitam o SporTV 2, com a segunda etapa do ano, direto do autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. As corridas serão narradas por Sergio Mauricio, com comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme. O repórter Anselmo Caparica completa o time campeão. 

MOTOVELOCIDADE

Também tem moto na pista no SporTV 3, com a transmissão do Mundial de Motovelocidade. O GP dos EUA é atração a partir das 13h, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira. 

ESTADUAIS

O domingo será de jogos decisivos em estaduais pelo Brasil. O Campeonato Paulista tem lugar garantido na tela do SporTV, às 16h, com o jogo de volta entre Corinthians e São Paulo, direto da Arena Corinthians. Milton Leite narra, com comentários de Maurício Noriega e William Machado. Os repórteres Thiago Crespo e André Hernan trazem todas as informações direto do gramado da Arena Corinthians. O Timão, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, pode até perder por um gol de diferença para avançar à final. Se o São Paulo vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis. Não há o critério de gol como visitante para desempate.

A bola também rola pelo Campeonato Gaúcho, e o SporTV mostra a semifinal entre Novo Hamburgo e Grêmio, às 19h, com narração de Luiz Alano e comentários de Batista. Os repórteres Gustavo Machado e Julio Cesar Santos completam a transmissão no Estádio do Vale. Como o primeiro jogo terminou 1 a 1, o Tricolor precisa marcar se quiser seguir – se classifica com uma vitória, ou com um empate com mais de dois marcados. Já o Noia joga por um 0 a 0.

Outros jogos pelo Brasil têm transmissão do Premiere. Às 16h, tem Caxias x Internacional (Premiere 3), Flamengo x Botafogo (Premiere 1), Atlético-MG x URT (Premiere 4), Figueirense x Metropolitano (Premiere 7) e Inter de Lages x Avaí (Premiere 6). Às 18h, o Premiere 2 mostra Cruzeiro x América, e às 19h tem Criciúma x Chapecoense (Premiere 1) e Joinville x Brusque (Premiere 6). 

NBA e NBB

O basquete tem espaço garantido na programação do Canal Campeão. Às 16h30, Oklahoma C. Thunder e Houstoun Rockets entram em quadra pela NBA, jogo que será narrado por Claudio Uchoa, com comentários de Renatinho, no SporTV 2.

Em seguida, mais dois jogos: às 19h30, Roby Porto narra Chicago Bulls x Boston Celtics, também no SporTV 2, e Renatinho segue nos comentários. A noite fecha com mais NBA, com a dupla Odinei Ribeiro e Jorge de Sá na transmissão de Utah Jazz x LA Clippers, às 22h. 

No Brasil, tem o jogo 2 das quartas de final do NBB entre Brasília x Bauru. Henrique Guidi narra no SporTV 3, ao lado do comentarista Byra Bello, ao vivo do Ginásio da Asceb, em Brasília. A repórter Daniela Ramalho acompanha tudo da quadra.