Sport bate Palmeiras em Araraquara e reencontra o Batatais na Copinha
Supermoveis

Fullbanner2


Sport bate Palmeiras em Araraquara e reencontra o Batatais na Copinha

0
Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Sport garantiu a passagem para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira ao bater o Palmeiras, por 1 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Com gol de Wallace, no segundo minuto da etapa complementar, o Leão da Ilha terá uma espécie de revanche no mata-mata, já que o adversário será o Batatais, líder do grupo e único time a vencer a equipe pernambucana até aqui.

O Palmeiras criou boas oportunidades ao longo da partida. No primeiro
tempo, Léo Passos não teve tempo para ajeitar o pé e direcionar a bola
chutada por Cadina. A finalização passou por cima do travessão do
goleiro Lucas, que no segundo tempo evitou um gol de cabeça do mesmo Léo
Passos, à queima roupa, praticamente dentro da pequena área.

> Sport 1 x 0 Palmeiras: a partida em tempo real> Veja os confrontos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Iacovelli de voleio e Gabriel Barbosa em jogadas individuais também tentaram, mas não evitaram a eliminação precoce do Palmeiras, que deixou os torcedores decepcionados em Araraquara. O principal alvo das críticas era o técnico João Burse, que tirou Gabriel Barbosa, Juninho e Cadina na segunda etapa, considerados três dos melhores jogadores do elenco alviverde.

Aos 50 minutos, o Sport ainda teve a chance de ampliar o marcador com Araiçoaba, de pênalti, mas Fuzato, um dos destaques do Palmeiras nesta Copa São Paulo, fez grande defesa, segundos antes do apito final.

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela com data, horário e local dos confrontos da terceira fase, mas é provável que Sport e Batatais se enfrentem em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa.

Montreal