Sozinho, motoqueiro executa jovem com tiros na cabeça em Rondonópolis
Fullbanner1



Sozinho, motoqueiro executa jovem com tiros na cabeça em Rondonópolis

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Foto - Reprodução Internet/Fotógrafo amador

Um motoqueiro surpreendeu um jovem de 23 anos, que se preparava para sair com seu veículo, um Hyundai I30, de cor preta, e o executou no Jardim Ipanema, em Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (14), com tiros na região da cabeça. A vítima, segundo o repassado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, é Edimilson Filho Alves da Silva, conhecido popularmente por “Pamonha”.

O jovem executado, que sequer teve tempo para reagir ou empreender fuga com seu carro, tamanha rapidez e precisão da ação do assassino, tinha passagens nos registros policiais por posse ilegal de armas, além de tráfico de drogas. Segundo uma testemunha, o motoqueiro realizou a ação sozinho e se aproximou do carro assim que “Pamonha” entrava no I30. Foram cerca de cinco tiros que entraram pela janela lateral do veículo e atingiram a vítima.

O executor tinha porte atlético e ainda estava segurando uma sacola em uma das mãos no momento do crime. Após realizar o ato que tirou a vida de Edimilson no próprio local, o motoqueiro evadiu-se sem deixar maiores pistas.