Sogro de Wellington falece aos 83 anos
Adventista

Fullbanner1


Sogro de Wellington falece aos 83 anos

Fonte:
SHARE

A cidade de Rondonópolis perdeu na manhã de hoje, o pioneiro Diógenes de Abreu, aos 83 anos, em razão de complicações no pulmão. Diógenes é pai da empresária Mariene de Abreu Fagundes, esposa do senador Wellington Fagundes.

Ele deixou esposa e duas filhas e quatro netos e um bisneto.

Diógenes foi empresário e responsável pela fundação do clube Beira Rio em Rondonópolis, que durante décadas foi uma das principais alternativas de lazer do rondonopolitano.

O senador Wellinton usou as redes sociais para externar o momento e a perda do sogro.

Em um texto ele lembra das dificuldades e pede que os familiares tenham força neste momento de tristeza.

“Meus amigos, a vida realmente é um sopro. Hoje, infelizmente, o meu sogro partiu. O Diógenes foi uma pessoa admirável, um pai e avô exemplar, que dedicou grande parte da sua vida para as profissões de comerciante, caminhoneiro, construtor e administrador de um clube, superando todo tipo de dificuldade. Estou triste, mas orgulhoso por ter acompanhado de perto a história deste homem de fibra, que sempre nos presenteou com muitos ensinamentos e exemplos de coragem. Um homem que me deu o presente mais importante da minha vida: minha esposa, uma mulher guerreira e incansável. E que abençoou a nossa união, me tratando e acolhendo com o mesmo carinho de um pai. Força, Mariene, meu amor. Estarei ao seu lado, sempre. Força Mariana, Dona Almerita e meus filhos! Siga em paz, Senhor Diógenes! Muito obrigado por tudo”,  destacou o senador.