Sistema de monitoramento 24 horas garante segurança aos usuários da MT 130
Supermoveis



Sistema de monitoramento 24 horas garante segurança aos usuários da MT 130

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria.

Quando o assunto é proporcionar mais segurança aos usuários que trafegam pela MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, a Concessionária Morro da Mesa, responsável pela manutenção, conservação e segurança da rodovia vem investindo em tecnologias que garantam ao motorista a certeza de uma boa viagem como exemplo, podemos citar a instalação de dezenas de câmeras de monitoramento.

“Nosso objetivo é modernizar ainda mais o atendimento aos usuários, por isso investimos constantemente na implantação de sistemas que proporcionam mais agilidade e qualidade nos serviços disponibilizados, e as câmeras de segurança nos ajudam a cumprir nosso propósito ”; destacou a diretora institucional da Concessionária Luciana Santos.

No Centro de Controle de Operações, a equipe observa as câmeras 24 horas por dia, tornando o atendimento em casos de emergência mais rápido. Um ponto que merece destaque é ajuda em alguns casos na identificação de infratores. “Constantemente somos procurados por autoridades policiais e alguns casos, conseguimos a ajudar no combate ao crime”; explicou  Luciana Santos.

As câmeras de segurança estão localizadas em pontos estratégicos da rodovia, como praças de pedágio, balança, radares entre outros pontos, porém, o objetivo da concessionária é ampliar a cobertura do sistema. “O objetivo é instalar ainda mais câmeras e assim garantir mais excelência nos atendimentos e também na segurança de quem precisa percorrer o trecho”; finalizou a diretora institucional da Concessionária.

Além da segurança, quem trafega pela MT 130 tem a disposição caso seja necessário serviço de guincho leve e pesado e atendimento pré-hospitalar 24 horas, basta entrar em contato pelo telefone 0800 646 0130.