Sispmur pede apoio à Câmara para manter diálogo com Pátio
Supermoveis



Sispmur pede apoio à Câmara para manter diálogo com Pátio

Fonte: Da Assessoria
SHARE

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis deve atuar como o canal de conversação entre o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, em razão da mobilização da categoria realizada nesta terça e quarta-feira.

A presidente do Sispmur, Geane Teles visitou a Câmara e pediu apoio aos vereadores, ela alega que está tendo dificuldade em manter dialogo com o prefeito Zé do Pátio. “Ficamos dois dias em mobilização e sentimos uma dificuldade grande em falar com ele (Prefeito)”, disse a líder sindical.

Ela ainda explicou que a categoria está mobilizada e pode entrar em greve no dia 31 deste mês. Os servidores reclamam da necessidade de correções no PCCV e melhoria de condições do trabalho. “Estamos vendo que está faltando muita coisa nas unidades e isso não pode ocorrer de forma alguma, é um prejuízo muito grande para todo mundo”, completou.

Geane ainda completou pedindo aos vereadores para que sensibilizem o prefeito com relação, principalmente, a promessa de adequações ao PCCV. “Ele prometeu em uma sabatina corrigir as inconsistências no nosso PCCV; e ainda agora ele diz que nos deu o RGA e está pagando em dia; mas isso é obrigação que está prevista em Lei”, encerrou.