Sinop: Motorista sequestrado e que teve carreta roubada é encontrado
Adventista

Fullbanner1


Sinop: Motorista sequestrado e que teve carreta roubada é encontrado

Fonte: Da Redação com Visão Notícias
SHARE
Foto por: Assessoria DERF

O motorista de 43 anos que foi sequestrado e teve uma carreta carregada com cerveja roubada na última segunda-feira, foi liberado ontem à noite (27). De acordo com informações a vítima teria sido encapuzados, agredida e os criminosos deram remédio para que ele dormisse.

No documento policial, o motorista disse que foi até a uma rede atacadista para descarregar a carga, mas como ficou tarde para realizar o serviço ele foi até um posto de combustível no São Cristóvão. Ao sair do banheiro foi rendido por um criminoso e depois mais dois.

A vítima foi encaminhada para dentro de um carro pequeno e levado até uma região de mata onde ficou amarrado por algumas horas. Ele disse que recebeu chutes na costela e foi ameaçado de morte.

Ainda durante depoimento, o motorista relatou que o criminoso recebeu uma ligação relatando que havia dado “errado”. A vitima foi obrigada a esperar cerca de 10minutos até a saida do bandido e depois procurou ajuda.

Como já noticiado, investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) recuperou na tarde desta terça-feira (27) uma carreta carregada com cerveja. Ela foi roubada na noite desta segunda-feira (26) no pátio de um mercado atacadista na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial.