Sindicato Rural de Rondonópolis lança 45ª Exposul
Fullbanner1



Sindicato Rural de Rondonópolis lança 45ª Exposul

Fonte: Asessoria
SHARE
Foto: Assessoria

A 45ª Exposul será uma festa com a maior expectativa de público. Com, com duração de seis dias – de 7 a 12 de agosto- e com mais atrações que o ano passado, além de resgatar algumas tradições, traz muitas novidades que devem fortalecer ainda mais as parcerias e agradar ao público.

Uma dessas novidades é a retomada dos shows religiosos, com entrada ao parque vinculada a doação de 01 kg de alimento. Outra questão evidenciada pela Comissão Organizadora da feira é pela maior valorização da Agricultura Familiar, com participação mais efetiva da prefeitura através de suas secretarias. Esse compromisso foi firmado em reunião recente entre diretoria do SR, prefeito José Carlos do Pátio e presidente da Câmara de vereadores, Rodrigo Luglli.

Nos três primeiros dias da feira, segunda, terça e quarta (7,8 e 9), acontece a 3ª Vitrine Agropec que conta com fortes parcerias; Associação dos Engenheiros Agronômos (Aeagro), Fundação MT, Associação dos Criadores de MT (Acrimat), Associação dos Produtores de Soja e Milho de MT (Aprosoja), Associação dos Produtores de Sementes de MT (Aprosmat), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federação da Agricultura e Pecuária do MT (Famato). Voltada para realização de negócios, ciclo de palestras e demonstrações técnicas direcionadas ao produtor rural, a Vitrine irá acontecer entre as 16 e 21 horas, logo em seguida, nas duas primeiras noites, acontecem os shows; Católico e Golpel – no Palco Central e Arena respectivamente. Na segunda e terça, a população poderá prestigiar a festa e ainda ajudar aos mais necessitados; o custo da entrada será 01 kg de alimento.