SIGEF deve voltar a funcionar no dia 14 de agosto, diz diretor...
Supermoveis

Fullbanner2


SIGEF deve voltar a funcionar no dia 14 de agosto, diz diretor do Incra

Fonte:
SHARE

Brasília (04/08/2017) – O Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que subsidia a governança fundiária do território nacional, deve voltar a funcionar no dia 14 de agosto. 

A informação foi divulgada pelo diretor substituto de Ordenamento da Estrutura Fundiária do INCRA, Paulo Aparecido Farinha, durante a reunião da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), nessa quinta (3).

Segundo Paulo, o sistema que efetua a recepção, validação, organização, regularização e disponibilização das informações georreferenciadas de limites de imóveis rurais, está indisponível para serviços de manutenção e adequação técnica. 

“A medida visa aprimorar a ferramenta para melhor atender os proprietários rurais e profissionais credenciados, responsáveis pelo georreferenciamento. O sistema será reestabelecido esse mês, respeitando os rígidos padrões de qualidade operacional”.

A Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da CNA continuará trabalhando junto ao Incra para garantir a celeridade no restabelecimento das operações e da integridade dos dados do Sigef.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA

Montreal