Sicredi Sul MT inaugura quarta agência em Rondonópolis
Supermoveis



Sicredi Sul MT inaugura quarta agência em Rondonópolis

Fonte: Da redação
SHARE

Na manhã desta segunda-feira (02) a cooperativa Sicredi Sul MT abriu sua quarta agência em Rondonópolis, localizada no Residencial Granville, na Avenida Júlio José de Campos, no complexo comercial do supermercado Tropical Center. O evento contou com a participação das diretorias do Sicredi Sul MT, do Tropical Center, conselheiros, colaboradores e clientes.

A comerciante Maria Solange de Souza não perdeu tempo e abriu uma conta para o filho Jean Souza Alves de 8 anos e também aproveitou para conferir as taxas oferecidas pelo sistema Sicredi. “Era uma economia que eu queira fazer para ele e eu estava procurando um banco que me oferecesse mais vantagens, como me falaram bem daqui, vim para comprovar”, disse a comerciante.

O gerente da agência Granville André Buss falou sobre o novo formato implantado na unidade bancária. “É uma agência nova e digital com espirito jovem, bem diferente para pessoas que estão sempre conectadas. Hoje o Sicredi também está lançando a conta digital, onde a pessoa não precisa mais vir até a cooperativa para abri-la, pode ser feita pelo seu celular”.

Para o diretor operacional do supermercado, Fernando Sperança Júnior a inauguração da agência Granville, só reforça o conceito idealizado para o Tropical Center. “A ideia era agregar serviços e produtos para os clientes do Tropical em um só local e hoje inauguramos o Sicredi com uma satisfação enorme, com uma agência nova e moderna”, comentou.

A quarta agência do Sicredi Sul MT em Rondonópolis segue a tendência de expansão da cooperativa, o presidente da Sicredi Sul MT Marco Túlio Duarte Soares destacou a importância da unidade para a região. “Nós tínhamos três agências bem centralizadas, hoje nós buscamos atender as necessidades de nossos associados indo um pouco mais para os bairros. E observamos que aqui era um ponto estratégico com uma região carente de instituição financeira e este complexo comercial comtempla essa carência”, finalizou Marco Túlio.