Sicredi Sul MT atende o anseio da população de São José do...
Fullbanner1

Fullbanner2


Sicredi Sul MT atende o anseio da população de São José do Povo com a inauguração de agência

Fonte: Cairo Lustoza / Assessoria
SHARE
De acordo com o presidente da Sicredi Sul MT, Marco Túlio Duarte Soares, a abertura da agência é a realização de um sonho. Foto: Assessoria.

Atendendo a solicitação de seus 639 associados no município de São José do Povo, a cooperativa crédito Sicredi Sul MT inaugurou na noite desta quarta-feira (11/10), uma agência na cidade. O evento contou a presença de centenas de pessoas, que aproveitam para conhecer o espaço amplo e moderno.

Com a unidade de São José do Povo, a cooperativa completa 10 agências em funcionamento na região sul de Mato Grosso. Atualmente a Sicredi Sul possui 22 mil associados, e recentemente comemorou 27 anos de atuação. Com pouco mais de três mil habitantes, São José Povo tem a sua economia voltada para os trabalhos de manejo e condução da atividade da pecuária leiteira junto a produção das pequenas propriedades rurais.

Para o associado e produtor rural, António Bruno, a instituição no município vai beneficiar toda população e facilitar o atendimento a seus associados na região. “Com essa agência aqui na cidade não teremos que nos deslocar até Rondonópolis para realizar os serviços de transação financeira, o que de certa forma gera economia e ganho de tempo. Graças a Deus e ao empenho dos colaboradores da Sicredi nossa solicitação foi atendida, estou muito contente com a conquista”, destacou.

De acordo com o presidente da Sicredi Sul MT, Marco Túlio Duarte Soares, a abertura da agência é a realização de um sonho, não só da população da cidade, mas também de todos os produtores de região. “Desde que comecei a fazer parte do conselho da Sicredi há oito anos, já existia essa solicitação, mas esse é um trabalho que não dependia apenas de nós. E, apenas no ano passado conseguimos quebrar alguns termos burocráticos e começar a instalação dessa unidade que está sendo inaugurada hoje”, disse Marco Túlio.

O presidente disse ainda, que a abertura da unidade, além de melhorar a vida de seus associados, é também um ponto de partida para que outras pessoas conheçam os benefícios e facilidades que a instituição disponibiliza para a sociedade em geral. “Cada dia que passa nosso compromisso com o crescimento do associado só aumenta e não tenho dúvidas que a agência de São Jose do Povo logo será uma das maiores da região, pois o Sicredi vem para abraçar a comunidade onde atua”, finalizou.

Montreal