Show de Daniel em Cuiabá é interrompido por princípio de incêndio
Fullbanner1


Macropel

Show de Daniel em Cuiabá é interrompido por princípio de incêndio

Fonte: Da Redação
SHARE

O show do cantor Daniel, na Musiva, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (09), transcorria normalmente para fechar com chave de ouro a festa de aniversário dos 298 anos da capital de Mato Grosso, mas uma falha técnica no equipamento audiovisual do artista interrompeu o evento. Aparentemente, um curto circuito foi identificado pelo próprio sertanejo, que rapidamente alertou pelo microfone a equipe sobre o cheiro de queimado e o princípio de um pequeno incêndio, na mesma hora as saídas de emergência foram abertas e a multidão evacuou o local.

A realização tinha fins filantrópicos, já que a arrecadação com as entradas alcançará o caixa da Santa Casa de Misericórdia, além do Hospital do Câncer de Cuiabá. Várias autoridades como ex-senador Jayme Campos, assim como o atual senador, Cidinho Santos, acompanhavam o show que era tido como uma das grandes atrações do calendário festivo de 2017 referente ao aniversário do Município. Daniel chegou a cantar 15 músicas de seu repertório de sucesso e já caminhava para o fim do show quando a situação ocorreu.

20170409_011629

Por fim, o maior prejuízo ficou para os organizadores do evento, já que com a saída de emergência aberta, os espectadores tiveram que evacuar o local sem tempo para a devida quitação das comandas, haja vista que o modelo de consumação da casa é o de acerto na saída.

Referência  

A Musiva é considera uma das mais equipadas e preparadas casas de shows do Mato Grosso, tanto que a evacuação total do grande público presente ocorreu sem maiores problemas, em seguro espaço de tempo. A rápida atuação de brigadistas e bombeiros civis na contenção do princípio de incêndio impediu até que outros equipamentos  do palco viessem a ser prejudicados. Nos próximos dias, espera-se um manifesto oficial, seja da Casa ou do próprio cantor, esclarecendo o que exatamente aconteceu durante o show.

Montreal