Sexta edição do torneio Cinquentão do Caiçara Tênis Clube homenageia desportista Ita
Adventista



Sexta edição do torneio Cinquentão do Caiçara Tênis Clube homenageia desportista Ita

Fonte: Da redação
SHARE

Cercado de muita emoção e homenagens, a 6ª edição do torneio para atletas acima de 50 anos do Caiçara Tênis Clube com quatro equipes foi marcada pela lembrança póstuma de um de seus mais novos integrantes, o desportista Ailton Pereira dos Santos (Ita), 52 anos morto em acidente automobilístico no mês de maio.

Além dos atletas veteranos, pessoas que conviveram mais de perto com Ita também participaram da competição, o sogro conhecido como Branquinho relembrou momentos no esporte do falecido genro. “Ele fez parte do auge do futsal de Rondonópolis na década de 80, quando tínhamos grandes times na cidade, o Ita chegou a ser convocado para seleção do estado. Onde ele estiver agora deve estar muito feliz com a homenagem e estamos muito agradecidos ao Caiçara e amigos que proporcionaram este momento”, concluiu.

Ao final das disputas, a equipe da Pró System foi a campeã e levou o troféu Ita, em segundo ficou a Agro Shopping, seguida por “Bar do Nai” e “Equipe Oliveira”. Depois da premiação e homenagens, um jantar foi servido aos times participantes e convidados.