Sete dias após prisão, TJ-MA solta narcotraficantes de MT
Fullbanner1


Macropel

Sete dias após prisão, TJ-MA solta narcotraficantes de MT

Fonte: Folha Max - Da redação com Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Redação

Três narcotraficantes atuantes no Estado de São Paulo e Mato Grosso, presos há sete dias em uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Estado do Maranhão, foram liberados pelo desembargador do Tribunal de Justiça daquele Estado.

A informação é que eles foram liberados no último domingo (29) e que a decisão vai contra a decisão da juíza Samira Barros Heluy, que classificou os três envolvidos como de “altíssima periculosidade”.

Robson Pereira Da Silva, Felipe Rafael Ferreira da Silva e Edilson Santos Diniz foram presos há última quarta-feira (25), em posse de cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína, avaliada em cerca de R$ 700 mil. Eles ainda portavam R$50 mil em dinheiro e uma arma de fogo devidamente municiada.

O trio é alvo de diversos processos por tráfico de drogas em vários estados da federação, entre eles Mato Grosso e São Paulo.

A investigação daquele Estado realizou um monitoramento de cerca de seis meses que culminou na prisão deles.

Os dois irmãos Robson Pereira e Felipe Rafael Pereira tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Edilson Santos ainda não consta nenhuma prisão anterior.

A decisão traz um alerta para região da fronteira, já que há suspeitas de que o trio atue no translado de quantidade de drogas para o Estado de Mato Grosso. Além de abastecer o droga ao Estado de Maranhão.

 

Montreal