Sessenta e oito casais trocam alianças no Casamento Social de Alta Floresta
Supermoveis

Fullbanner2

Triburbana

Sessenta e oito casais trocam alianças no Casamento Social de Alta Floresta

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

O município de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá) recebeu a sétima edição do Casamento Social, promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Justiça Comunitária. A cerimônia foi realizada no salão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, na manhã do último dia 10, durante a Caravana da Transformação.

Ao todo, 68 casais trocaram alianças na ação de cidadania, que contou com o apoio do Fórum da comarca de Alta Floresta, Ministério Público, Defensoria Pública, Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), e a Prefeitura. A celebração foi realizada pelo juiz de paz Marcus Augusto da Silva, do Cartório do 2º Ofício Dalla Riva, e contou com a bênção ecumênica de um pastor e de um padre.

A celebração começou com a entrada dos casais, chamados nome por nome. Em seguida, houve uma apresentação da música ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’, composição de Roberto Carlos. No fim da cerimônia, as certidões de casamento foram entregues pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, pelo coordenador da Justiça Comunitária, juiz José Antônio Bezerra Filho, e pela diretora do Fórum de Alta Floresta, juíza Milena Ramos de Lima e Souza Paro.

Com informações da Ascom do TJ-MT

Montreal