Sesp renova frota com 265 novos veículos em 2017
Fullbanner1

show


Sesp renova frota com 265 novos veículos em 2017

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) deve entregar 200 novas caminhonetes para a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Perícia e Identificação Técnica (Politec) ainda este ano. Os veículos vão se somar as 65 viaturas já entregues para as instituições. A renovação da frota é feita com base em uma análise estratégica sobre os locais que apresentam frota defasada ou a necessidade de incremento.

“Primamos pela qualidade dos serviços e para isso temos também que dar suporte aos nosso profissionais, dar condições de trabalho para que possam desempenhar um bom trabalho e dar dignidade aos nossos profissionais”, comentou o secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas.

Para o diretor da Politec, Reginaldo Rossi, os novos veículos garantem melhor atendimento ao cidadão. “Veículos mais novos dão mais suporte às equipes de atendimento para atuar simultaneamente nas nossas ocorrências e principalmente, garante a acessibilidade dos nossos profissionais nos locais de crime com veículos bem equipados” destacou Rossi.

Na Polícia Militar, o comandante geral, coronel PM Jorge Luiz Magalhães afirma que a restruturação ampara a atividade fim policial. “O Estado tem feito diversos investimentos na unidade e isso consequente reflete aos serviços prestados a sociedade. Os frutos destes investimentos têm refletido na motivação da tropa e na redução dos indicadores” ressaltou o comandante.

Veículos substituídos

Dos novos 65 veículos, 40 foram trocados para atender os Comandos Regionais da região metropolitana, de Cuiabá (CR I) e Várzea Grande (CR II) da Polícia Militar.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) também trocou 22 veículos e estes foram encaminhados para os municípios de Alto Paraguai, Barra do Garças, Cuiabá, Nortelândia, Nova Olímpia, Ponte Branca, Porto dos Gaúchos, Sinop, Tangará da Serra, Torixoréu, União do Sul, Várzea Grande e Pontes e Lacerda.

No caso da Politec, os três veículos substituídos são para atender a capital.