Sesi abre 361 vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos
Fullbanner1

Fullbanner2


Sesi abre 361 vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
O Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi-MT) abriu 361 vagas gratuitas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Rondonópolis. As matrículas podem ser realizadas até o final do mês de setembro na unidade da Avenida Presidente Médici, 4391, na Vila Birigui.
 
De acordo com a analista pedagógica Patrícia de Oliveira, as inscrições estão abertas para maiores de 18 anos nas modalidades do sexto ao nono ano do ensino fundamental e do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. “Cerca de 80 por cento do ensino é realizado nas plataformas virtuais, os outros 20 por cento é realizado presencialmente”, explica.
 
Para a realização das aulas, o Sesi oferece uma plataforma digital de ensino a distância (EaD) que pode ser acessada via computador, tablet ou celular. Para realizar a matrícula, os interessados devem apresentar documentos originais (RG, CPF e histórico escolar completo) na sede da instituição. O Sesi Rondonópolis atende ao público de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h, e das 13h às 21h.
Montreal