SESC Rondonópolis realiza programação de férias com ‘Sessão Pipoca’ todas as tardes...
Supermoveis

Fullbanner2


SESC Rondonópolis realiza programação de férias com ‘Sessão Pipoca’ todas as tardes de 13 a 17/07

Fonte:
SHARE

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS – CULTURA SESC RONDONÓPOLIS

Entre os dias 13 e 17 de julho, o Programa Cultura do SESC realizará uma programação especial de Sessão Pipoca todas as tardes.

Confira a programação:

13/07 – 16:30 – “As férias do Pequeno Nicolau13-07

Sinopse: O fim do ano chegou e a criançada sai de férias! O pequeno Nicolau e sua família caem na estrada rumo ao litoral. Na praia, Nicolau não perde tempo e logo faz novos amigos. Entre a praia, o hotel e a floresta, Nicolau e sua turma irão se aventurar nessas férias inesquecíveis. 

14/07 – 16:30 – “Meu amigo Storm”14-07

Sinopse: Aquele era o amigo que Freddie precisava. Ele tinha o pai, mas não queria preocupa-lo com seus problemas. Aos poucos, fica claro que Storm não era um cachorro comum e que, assim como Freddie, ele tinha habilidades especiais. Foi um longo e difícil caminho até que os dois pudessem ficar juntos e mostrar o que eram capazes de fazer.

15/07: 16:30 – “O segredo de Eleonor”15-07

 Sinopse: Nathaniel ainda não consegue ler, mas já conhece todos os personagens dos Contos de Fadas. Eles saem dos livros e ganham vida, pois precisam de ajuda para sobreviver e fazer com que suas histórias sejam conhecidas pelas futuras gerações. Mais difícil que aprender a ler, será executar um plano para salvá-los.

16/07: 16:30 – “Garoto Cósmico”16-07

Sinopse: Cósmico (Aleph Naldi), Luna (Bianca Rayen) e Maninho (Mateus Duarte) vivem em um mundo futurista, onde as vidas são inteiramente programadas. Uma noite eles se perdem no espaço, enquanto buscam obter mais pontos para ganhar um bônus na escola. Eles então descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo, onde vivem novas experiências.

17/07 – 16:30 – “O Grilo Feliz”17-07Sinopse: O Grilo Feliz é uma pioneira animação brasileira que utiliza animais da fauna nativa para criar uma história em que os valores da amizade e da proteção à natureza estão acima de tudo. Com muita imaginação, humor, um colorido sofisticado e música de primeira qualidade, à altura das melhores produções internacionais, o desenho diverte os pequenos, sendo capaz também de encantar os adultos.

LOCAL: ESPAÇO CULTURAL SESC

Retire seu Ingresso com 1 litro de leite UHT à partir das 15:30 na Bilheteria

Informações: 3411-1465 / 3411-1491

Ao final das sessões é distribuído pipoca gratuitamente.

(Obs: todos os filmes são longas metragens, a duração em média é de 60 minutos)

Programa de Segurança Alimentar e Nutricional Mesa Brasil Sesc

A alimentação como questão fundamental para a humanidade é um direito constitucional, universal e é uma das garantias de qualidade de vida, O SESC concretiza esse principio por intermédio do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional Mesa Brasil Sesc, criado em 2003 e atualmente presente em todos os estados Brasileiros. Em Parceria com empresas, entidades sociais e voluntárias, o Mesa Brasil forma uma rede permanente de solidariedade, através de apoio técnico nutricional e social, bem como ações educativas e por meio da realização da distribuição de alimentos.

Dentre os princípios do Programa Mesa Brasil SESC, frizamos a Cidadania que é o direito de ter acesso a uma alimentação adequada em quantidade suficiente e de forma permanente.  E é Essa ação conjunta, num esforço de diminuição das carências alimentares e do desperdício de alimentos, e com um papel pró-ativa demonstra que é possível minimizar os efeitos da fome e da desnutrição através de programas sociais práticos, a custo reduzido e aplicação imediata.

Todos os litros de leite arrecadados nos eventos do SESC Rondonópolis são revertidos ao Programa de Segurança Alimentar e Nutricional Mesa Brasil Sesc, por isso faça sua parte , não deixe de trazer sua contribuição quando solicitado.

Montreal