Sesc Rondonópolis apresenta a exposição Desejo Vazante
Supermoveis

Fullbanner2


Sesc Rondonópolis apresenta a exposição Desejo Vazante

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Abertura da exposição ocorre nesta quinta-feira (24), 19h30. Foto: divulgação.

De 24 de agosto a 15 de outubro, o Sesc Rondonópolis apresenta a exposição coletiva Desejo Vazante, reunindo o trabalho de oito artistas brasileiros.

A exposição faz parte do projeto itinerante Confluências, que oferece um panorama da produção artística brasileira por meio da seleção do trabalho de artistas contemporâneos de diversas regiões do país.

Fotografias, objetos confeccionados em tecidos, instalações e registros de performance são exemplos de obras selecionadas em Desejo Vazante, cujos temas propõem reflexões sobre a relação entre corpo, imagem, identidade, memória e suas formas de representação.

Alessandra Soares (PB), Audrian Cassanelli (SC), Danilo Medeiros (SP), Janaína Vasconcelos (SE), Camilla Pedroza (SE), Marcílio Costa (PA), Marcos Dutra (TO) e Marina Boaventura (TO) formam o plural grupo de artistas da exposição.

Obra do artista catarinense Audrian Cassanelli. Foto: divulgação.

A abertura da exposição acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, e contará com a participação do artista catarinense Audrian Cassanelli que expõe uma série de autorretratos.

A Galeria de Artes do Espaço Cultural Sesc Rondonópolis fica na Alameda dos Cravos, quadra 197, no bairro Sagrada Família. A exposição é aberta ao público de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, e aos sábados das 9h às 17h. Entrada gratuita.

Montreal