SESC realiza exposição de Xilogravuras e Desenhos, do artista André de Miranda...
Fullbanner1

Fullbanner2


SESC realiza exposição de Xilogravuras e Desenhos, do artista André de Miranda a partir desta quinta (25).

Fonte:
SHARE

Assessoria

O Programa Cultura estará realizando no Espaço Cultural da unidade SESC Rondonópolis, mais uma Exposição na Galeria de Artes, com a temática “PAISAGEM FRAGMENTADA” Xilogravuras e Desenho, do artista André de Miranda.

A Exposição “PAISAGEM FRAGMENTADA” cuja entrada será gratuita, será aberta no dia 25 de junho de 2015 às 19:30h com um coquetel de abertura para público em geral.

A visitação será de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, e sábado das 09h às 17h. O Espaço Cultural estará aberto para visitação da população rondonopolitana, até o dia 15/08/2015.

O Artista que nasceu no Rio de Janeiro (RJ), considera-se autodidata, embora tenha estudado desenho e pintura com Jemile Diban e Cecília de Castro Pinto; xilogravura com Ciro Fernandes, Marcelo Soares, J. Borges e Anna Carolina; gravura em metal com Marcelo Frazão e Heloísa Pires Ferreira.

André Miranda já realizou mais de 300 exposições nacionais e internacionais individuais e coletivas nestes últimos 35 anos dedicados à xilogravura, ministrando oficinas e palestras por diversas cidades brasileiras. Possui obras em importantes acervos, dentre eles: Biblioteca Nacional – Rio; Pinacoteca de São Paulo; Museu Oscar Niemeyer – Curitiba – PR; Casa da Gravura Solar do Barão – Curitiba, PR; Museu Casa da Xilogravura – Campos do Jordão – SP; Suécia; Polônia; Macedônia; Japão; Romênia; China; Itália; França; Espanha; Argentina e outros.

Para agendamento de visitação em grupo ligue: 66-3411-1498 (Nilson ou Geisiane).

Montreal